Já abriu em Portugal a primeira loja da cadeia Spa Ceylon. Em Lisboa, na Rua Castilho, vai poder encontrar produtos de bem-estar e cuidado pessoal com o cunho 100% vegetariano. Num espaço de 82 metros quadrados, a oferta é variada: produtos de cuidados pessoais, de bem-estar, chás e artigos de casa com um toque de inspiração em Ayurveda, o mais antigo sistema de saúde de que se tem conhecimento. 

Saiba como preparar a sua pele (e pêlos) para a depilação
Saiba como preparar a sua pele (e pêlos) para a depilação
Ver artigo

Com origem no Sri Lanka, o conceito da Spa Ceylon "caracteriza-se pelos seus rituais naturais de bem-estar, extraídos de práticas holísticas de sabedoria milenar, profundamente enraizadas na cultura da ilha”, dizem Shiwantha Dias e Shalin Balasuriya, criadores da marca, no comunicado de imprensa. Pode-se perceber também no mesmo comunicado, o "compromisso" e "forte amor" e com o planeta e os seus habitantes. "Aplicamos este compromisso em todas as fases do nosso negócio e em nenhum lugar isso é mais visível do que na maneira como produzimos os nossos produtos",  concluem.

A loja Spa Ceylong está aberta de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, na Rua Castilho, 73B - 1250-068, em Lisboa.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda