Depois de nomes como Kylie Jenner, Kim Kardashian e Rihanna terem lançado a sua marca de Beleza, eis que chega, agora, a vez de Jennifer Lopez se aventurar com JLO Beauty. Anunciada no Instagram pela cantora, ainda não se sabe a data de lançamento da marca, mas sabe-se que está para breve. De acordo com a publicação Page Six, em dezembro do ano passado, Jennifer Lopez registou-se no mercado da Beleza com a marca JLO Beauty, que incluí para além de séruns e cremes de rosto, loções hidratantes e géis de banho.

Mas há mais. Pela fotografia partilhada, arriscamo-nos a dizer que podemos esperar também maquilhagem: sombras em tons terra e iluminadores dourados. Em 2018, numa entrevista à revista People, Jennifer Lopez afirmou estar a trabalhar numa linha de cosméticos. Ainda à Refinery 29, disse que os produtos vão ser funcionais. “Quando o meu nome está envolvido em alguma coisa, é com isso que podem contar”, afirma.

Jennifer Lopez já tem um império na indústria da perfumaria. No ano passado, lançou Promise, a sua 25º fragrância. Para além de tudo isto, a cantora tem vindo a colaborar, desde 2018, com a marca INGLOT na criação de maquilhagem.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.