Depois de fazer várias colaborações com diversas marcas de roupa e de lançar a sua própria linha de vestuário e calçado, Chiara Ferragni Collection, a blogger e influencer italiana Chiara Ferragni acaba de apostar na indústria da cosmética. Numa altura em que cada vez mais celebridades investem na Beleza e lançam as suas próprias marcas, não é de estranhar que Ferragni escolha também enveredar pelo mesmo caminho.

Em conjunto com o seu maquilhador pessoal Manuele Mameli, Ferragni criou a Beauty Bites Masterclass, um evento que decorreu no passado fim-de-semana no Teatro Vetra em Milão. Os dois dias dedicados à Beleza atraíram mais de 1,000 participantes, com bilhetes entre os € 350 e os € 650 (estes últimos garantiam lugares na fila da frente e a oportunidade de conhecer Ferragni e Mameli em pessoa) completamente esgotados.

Dos espaços super instagrammable às makeovers que podiam receber nos intervalos, os dois dias de Beauty Bites ofereceram aos participantes a oportunidade de falar com Ferragni e de aprender tudo sobre a sua rotina de Beleza. Entre outros truques, Mameli revelou que quando Ferragni tem uma borbulha em dia de red carpet, preferem não a esconder "e transformá-la num sinal”.

Entre conversas sobre o ódio online e o poder que a maquilhagem tem de nos dar um boost de confiança, Ferragni anunciou que vêm muitas mais surpresas a caminho, em particular relacionadas com a indústria da Beleza. Sendo que a influencer já é o rosto da Lancôme, teremos de esperar para saber se este novo projecto estará relacionado com a marca francesa, ou se se tratará de algo completamente diferente.