A internet está cheia de vloggers com muito para dizer sobre Beleza, mas a esmagadora maioria tem idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos. Para quem procura alguém que fale de experiência própria sobre a pele depois dos 40, a escolha fica mais reduzida, e foi a pensar nisso que a Miranda reuniu quatro mulheres de peso com canais que prometem entreter e educar audiências de todas as idades.

Trinny

Depois de apresentar o programa de televisão britânico What Not to Wear, Trinny Woodall criou um canal no youtube onde fala sobre beleza, moda e lifestyle. É conhecida por ser muito honesta, pelo seu sentido de humor e pela boa disposição contagiante.

Dominique Sachse

Outra youtuber que transitou da televisão para a internet (Sachse trabalhou durante mais de 20 anos como apresentadora, antes de se aventurar pelo youtube; hoje em dia, concilia as duas coisas), Dominique Sachse é uma das influencers de beleza acima dos 40 com mais sucesso. Aborda assuntos como beleza e moda.

Nadine Baggott

É a editora de beleza da HELLO! britânica e tem mais de 25 anos de experiência na indústria da Beleza. Baggott faz vídeos sobre beleza para todas as idades, partilhando a sua opinião e aconselhando sobre as tendências que devemos experimentar consoante os nossos gostos e preferências. Também fala de assuntos relacionados com anti-ageing como o botox, laser e cirurgia cosmética em geral.

Angie

O canal ideal para quem procura comparações entre produtos, pesquisa de ingredientes, e os pequenos detalhes que destacam certas marcas e colecções de beleza. Angie partilha tutoriais, conselhos de cuidados de pele e as suas experiências com cirurgia cosmética para mulheres acima dos 50. Também aborda assuntos relacionados com saúde, como a menopausa e nutrição.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram