Filha do vocalista dos Aerosmith Steven Tyler e da modelo Bebe Buell, Liv Rundgren Tyler é um nome familiar de quem viveu intensamente os anos 90. Habituada desde cedo a pousar para as câmaras e com "queda" para a representação, Liv Tyler era uma constante no grande ecrã. A carreira de atriz desbrotou com o filme “Silent Fall”, em 1994, mas o reconhecimento da crítica foi com “Stealing Beauty”, em 1996. Com “Armageddon”, “Senhor dos Anéis” e “The Incredible Hulk", Liv Tyler tornou-se internacionalmente conhecida do público. A estreia em televisão concretizou-se 20 anos depois de pisar pela primeira vez terras hollywoodescas, em 2014, com “The Leftovers”, uma série da HBO.

Descendente de Italianos, Alemães, Poloneses, Ingleses e Afro-Americanos, Liv Tyler é um dos ícones de Beleza a que recorremos quando damos por nós a recuar no tempo até 1990. De sorriso fácil e lábios volumosos e com expressividade no olhar, Liv Tyler tem todos os ingredientes para ser uma referência na atmosfera da Beleza. Ao analisarmos à lupa os seus looks de maquilhagem, reparamos que basta apenas base com média cobertura, rímel, iluminador e batom vermelho para que a magia seja feita em cima ou fora da red carpet. Cuidar da pele é uma prioridade de Liv Tyler. À publicação Vogue, a atriz revelou que dormir, beber água e sumo verde rico em antioxidantes é crucial para se conseguir uma tez brilhante. A tudo isto junta-se a esfoliação. “Para mim, o segredo de uma pele bonita reside na esfoliação e em retirar as células mortas", conclui.

Liv Tyler está de parabéns. A Miranda celebra os seus 43 anos com 43 looks de Beleza. Reavive a memória ao percorrer a galeria:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda