Numa altura em que é tendência as celebridades lançarem as suas próprias marcas de Beleza, as revistas e empresas de media começam também a aderir ao movimento. Prova disso é o primeiro perfume que acaba de ser lançado pela revista Cosmopolitan, em parceria com Luxe Brands, a marca encarregue pelas linhas de perfumes de artistas como Ariana Grande e Justin Bieber.

A revista lançou quatro fragrâncias Eau de Juice: 100 Chilled, Love Unfiltered, Extra Concentrated e Pure Sugar, todas elas num frasco ultra-instragamável que parece uma embalagem de sumo, com cores diferentes consoante o perfume. Cada fragrância foi criada para refletir um mood, e os editores da revista trabalharam lado a lado com os perfumistas para criar perfumes únicos.

A Cosmopolitan acaba de lançar o seu primeiro perfume, e parece... um pacote de sumo
A Cosmopolitan acaba de lançar o seu primeiro perfume, e parece... um pacote de sumo

Em termos de notas, Extra Concentrated (para quando estamos a sentir-nos, bem, extra) tem acordes de maçã e champanhe; 100 Chilled, mais quente e cozy, conta com notas de bagas vermelhas e bergamota; Love Unfiltered é inspirado no conceito de self-love e tem notas de bagas vermelhas e mandarinas, e por fim, Pure Sugar é a mais doce de todas, com acordes de morangos selvagens e toranja rosa.

O perfume Eau de Juice, € 49,20, está à venda a partir de hoje nas lojas Ulta, que infelizmente existem apenas nos Estados Unidos.