Batons polémicos, blushes icónicos, e paletas irresistíveis são alguns dos produtos que acabaram por fazer parte das coleções da Nars nestes últimos 25 anos, mas um importante elemento do mundo da Beleza estava, até há muito pouco tempo, ainda por explorar: a perfumaria. É certo que François Nars, o fundador da marca, tinha já desenvolvido produtos perfumados como velas aromáticas, mas as fragrâncias e os perfumes de assinatura ainda não tinham sido apresentados ao público.

Tudo isso mudou recentemente graças a uma parceria com a perfumista Olivia Giacobetti, de onde nasceu o Audacious Eau de Parfum - a primeira fragrância da marca. É um "estudo abstrato de contrastes, onde a luz encontra a escuridão e a sensualidade brinca com a individualidade", tudo isso representado na perfeição pelo frasco negro e super sleek, que ficará lindo em qualquer toucador.

A fragrância em si, inspirada na ilha de Motu Tane no Pacífico Sul, é composta por notas de frangipani branco, fumo de incenso, flor de tiaré, óleo essencial de ylan ylang, óleo essencial de cedro-branco, sândalo e almíscar branco.

Ainda não se sabe quando chegará a Portugal, mas a nova fragrância da Nars já está disponível nos Estados Unidos, por cerca de € 163, no site oficial da marca.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.