Podemos ainda não ter o paraíso millennial pink em Portugal, mas nem tudo são más notícias. Até ao dia 9 de fevereiro a Glossier volta a ter uma loja aberta em Londres, o que significa que apenas duas horas de avião nos separam de uma das nossas marcas de Beleza preferidas. Aguenta, coração.

E, além do mais, esta não é uma loja qualquer: para além de ter todos os nossos produtos preferidos lá dentro (incluindo a linha Play da marca), foi criada através dos nossos mais audazes sonhos florais (ou não estivesse a loja localizada em Convent Garden). Depois de Emily Weiss, a fundadora, ter explicado ao site Stylist que a marca "tenta olhar para cada cidade através de óculos-Glossier", a pop-up surge inspirada nos tradicionais clubes sociais ingleses, o espaço é composto por detalhes arquitectónicos clássicos e um papel de parede imaginado pela marca, que leva o cliente a viajar por diferentes zonas, inclusive um Glossier Rooftop, uma instalação que homenageia o Skyline de Londres.

Com estações de testes interativas, passagens secretas e produtos especiais a caminho (como um chapéu de chuva com receitas solidárias), a pop-up londrina marca a 5ª loja temporária da marca este ano, depois de ter passado por Miami, Seattle, Boston e Austin. As moradas permanentes localizam-se em Nova Iorque e Los Angeles, os sortudos. Já nos contentávamos com um e-commerce com envio para Portugal, mas enquanto isso não acontece teremos sempre Londres. Bom, até fevereiro.