A Beleza exótica de Adriana Lima é resultado de um feliz encontro de genes, graças à sua ascendência portuguesa, africana, suíça, indígena, indiana e japonesa. Nascida na Bahia, a modelo brasileira ficou em segundo lugar no concurso Supermodel of the World e três anos depois estava a viver em Nova Iorque de contrato assinado com a agência Elite Model Management. Adriana Lima já trabalhou com as grandes casas do mundo da Moda, como a Louis Vuitton, Valentino, Armani, Versace ou Givenchy, tendo sido rosto da campanha outono/inverno 2009 desta última.

De Sara Sampaio a Adriana Lima, estes são os segredos de beleza de 7 anjos da Victoria’s Secret
De Sara Sampaio a Adriana Lima, estes são os segredos de beleza de 7 anjos da Victoria’s Secret
Ver artigo

Mas foi como Angel da Victoria's Secret que conquistou o estrelato, desfilando pela marca de lingerie de 1999 a 2018, ao que acrescenta o feito de ser a modelo que mais vezes desfilou com o desejado Fantasy Bra. Em 2017, foi considerada a Angel mais valiosa. O que não é por acaso, já que a baiana é a segunda modelo mais bem paga do mundo desde 2014, segundo a revista Forbes, e integra o top 10 já desde 2004. A mesma publicação integrou a modelo na famosa lista das "100 pessoas mais influentes do mundo" nos anos de 2005, 2006 e 2012. Impossível esquecer que a modelo faz parte das inúmeras listas de celebridades mais sexys do mundo. Já fotografou para as revistas Vogue, Elle, Harper's Bazaar, GQ ou Marie Claire.

Maquilhagem Puma? Sim, e vai chegar a Portugal
Maquilhagem Puma? Sim, e vai chegar a Portugal
Ver artigo

Adriana Lima tem uma relação especial com a Maybelline que dura desde 2003. Em 2015, foi o rosto do perfume Decadance da Marc Jacobs. Já não bastava ser linda de morrer, a modelo brasileira é a personificação da sensualidade com o seu signature look: olhos discretos e batom de cor forte que gravita entre o vermelho (o seu preferido), rosa choque ou ameixa. Com a pele sempre iluminada nos pontos certos, Adriana Lima também gosta de um eyeliner preto, quanto mais dramático melhor. Fora das produções de Moda e passadeiras vermelhas, é costume vermos Adriana Lima de cara lavada, tal como partilha no seu Instagram.

No dia em que completa 40 anos, conheça os 40 melhores looks de Beleza de Adriana Lima.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.