Chanel

Com um jardim criado no Grand Palais, Virginie Viard revisitou a herança de Coco Chanel e o Convento de Aubazine, orfanato onde a designer de Moda passou parte da sua infância e onde aprendeu a costurar. A maquilhagem evoca esta inocência da infância, que também foi retratada na roupa. Um smoky eye subtil, lábios nude e cabelos ao natural criaram a imagem perfeita da primavera/verão Couture da Chanel.

Schiaparelli

Schiaparelli é 'fora da caixa' e o segundo desfile de Alta Costura de Daniel Roseberry para a marca entrou dentro do registo fora do habitual. Erin Parsons ficou a cargo dos looks de maquilhagem, criando visuais clean (a palavra chave do desfile: skincare), à excepção daquelas que foram elevados por peças de design especial, como estas joias a cobrir o corpo e rosto.

Iris Van Herpen

Cabelo estático e rasgos de iluminador holográfico pelo rosto. A estação quente da Haute Couture de Iris Van Herpen, bebeu inspiração na sua experiência como bailarina e em criaturas subaquáticas, conjugando água, movimento e fantasia tudo num só.

Dior

Eyeliner com duplas pontas? Estamos dentro! Partindo da premissa 'e se as mulheres dominassem o mundo?', Maria Grazia Chiuri viajou até à Grécia antiga e Peter Phillips transformou os nossos sonhos de maquilhagem em realidade.  Guido Palau criou o penteado perfeito das deusas do dia-a-dia.

Givenchy

Romance, poesia, os jardins de Sissinghurst House, Vita Sackville-West e Virgina Woolf. Rendas, folhos, plumas, plissados, drama, volume e fluidez: tudo o que imaginamos quando pensamos em Alta Costura foi trazido até à passerelle da Givenchy pela mente de Clare Waight Keller e algumas das modelos mais reconhecidas da atualidade.

Alexis Mabille

Precisamos de mais motivos para colocar este look no topo dos nossos preferidos do que este lábios rosa cobertos a glitter e o eyeliner mais on fleek da história? Bem nos parecia (e já agora, obrigada ao makeup artist Angelo Rauseo pela nossa próxima maquilhagem a copiar).

Giorgio Armani Privé

Um look minimal com um ligeiro toque de rosa luminoso bem no centro dos lábios que, garante-nos fonte segura, vem do Lip Maestro no tom 513 Rose. Estará o novo luxo assente da simplicidade? Esperamos que sim (e quanto às franjas, já tínhamos avisado que era uma das tendências da estação).