É na fazenda onde Amanda Seyfried mora, rodeada de natureza e animais, que aproveita para poupar na maquilhagem e concentrar os seus cuidados de Beleza, na pele. “É incrível o quanto posso sentir-me tão realizada e bem-sucedida aqui sem precisar de estar num filme de sucesso”, disse em entrevista ao The New York Times. Contudo, estar "de cara lavada" não é sinónimo de ser desleixada e a atriz é o exemplo vivo disso. Séruns e protetores solares, são um must-have para a atriz que nunca salta uma rotina de skincare noturna, como contou à Vogue.

Quando o trabalho lhe bate à porta, a atriz prova estar sempre à altura. Amanda Seyfried foi escolhida pela Givenchy para ser o rosto das fragrâncias Very Irrésistible e Live Irrésistible. Foi o rosto da italiana Miu Miu e, ainda, embaixadora da marca de cosmética Clé de Peau Beauté, e, recentemente, juntou-se às representantes da Lancôme.

Amanda Seyfried é a nova embaixadora global desta conhecida marca de Beleza
Amanda Seyfried é a nova embaixadora global desta conhecida marca de Beleza
Ver artigo

Se para o dia-a-dia a naturalidade é a escolha, é em eventos que a atriz arrasa na maquilhagem. Glosses ou batons vermelhos gritam presença e não receia usar sombras coloridas ou olhos metalizados. A máscara de pestanas, o eyeliner (por dentro da palpebra e não na superfície - um truque que usa) e o lápis preto também integram a lista de favoritos. No cabelo vai variando o risco que ora está ao lado, ora ao meio, liso ou beach waves, apanhado ou com tranças. O loiro natural é sempre o escolhido.

Os problemas da vida real também chegam às protagonistas dos grandes ecrãs e em entrevista à Allure, revelou que já sofreu de eczema, devido aos problemas de ansiedade.

Amanda apresentou-se no filme "Giras e Terríveis" e, nas longas-metragens que se sucederam, continuou gira mas deixou de parte o lado terrível, já que a larga maioria são de drama ou romance, não fossem aqueles olhos azuis e voz doce os causadores de conquistar qualquer um. "Mama Mia" (2008 - onde contracenou com Meryl Streep), "Juntos ao Luar" (2010), "Cartas para Julieta" (2010), "Os Miseráveis" (2012) e "Mank" (2020), são alguns dos filmes em que a atriz participou.

Os 35 anos pedem 35 looks de Beleza de Amanda Seyfried:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.