Aos 18 anos, Isabela Valadeiro, trocou a pequena aldeia de Santo Amaro, no Alentejo, pela capital sem olhar para trás. À frente estava o sonho de se tornar atriz. Dois anos depois, participou no concurso Face Model of the Year 2016, do qual saiu vencedora e a meteu num avião para desfilar em Milão e depois Paris. Em 2017, estreou-se na telenovela “A Herdeira” e um ano mais tarde assumiu o papel de protagonista em “Valor da Vida”.

Com uma carreira curta mas emergente, Isabela vai somando cada vez mais projetos ao seu currículo. O prémio Revelação E! Red Carpet 2020, veio confirmar as suspeitas de que a cara da atriz não vai desaparecer tão cedo dos nossos ecrãs. Categoria para a qual estava, também, a nomeada nos Globos de Ouro no ano anterior. A carreira divide-se entre a representação e a de modelo, somando já inúmeras capas e shootings, para edições como a revista Caras, Prevenir e Activa. Em 2018, fotografou também para a GQ Portugal.

Isabela Valadeiro deve muito à Beleza e é tida como uma das mais bonitas caras da televisão portuguesa, embora não saiba "lidar com elogios", como revelou em entrevista ao programa "Alta Definição". A sua Beleza natural faz com que as personagens vão mudando mas o seu visual não. O cabelo mantém-se comprido e moreno, por norma com ondas suaves ou um liso sleek. A maquilhagem é habitualmente minimalista optando pelos tons nude, quando o evento é especial, o bato vermelho marca presença ou um olho esfumado.

Espreite a galeria e fique a conhecer os melhores looks de Beleza da atriz e modelo.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda