Com o estilo grunge a vir do Tumblr para a vida real e ao som de Arctic Monkeys chegou-nos, em 2012, Cara Delevingne. A modelo e atriz está hoje de parabéns. São 30 anos de uma vida repleta de conquistas, aventuras e mudanças na moda, na representação e na Beleza.

Filha de membros da aristocracia britânica, Cara Delevingne cresceu na indústria da moda. Desde pequena a ser fotografada, foi em 2012 que chamou a atenção das grandes casas de moda. Da Burberry à Chanel, a modelo tornou-se numa verdadeira it girl, seguida por muitas e muitos.Cara Delevingne não é só modelo, é também atriz. O salto para a arte cinematográfica deu-se com o filme “Paper Towns", quando interpretou a destemida Margo Roth Spiegelman. Desde então, já participou em "Suicide Squad" e "Valérian et la Cité des mille planètes".

Cara Delevingne tem deixado a sua marca na Beleza. As sobrancelhas escuras e espessas são a sua grande imagem de marca, o que a faz distinguir na indústria da moda. Apesar de ter um estilo desportivo e de aparecer várias vezes de "cara lavada", não descura um smokey eye e um batom quando a ocasião assim o pede. Não é à toa que é a cara do batom Be Pink! que o makeup artist Peter Philips criou para a marca Dior. Em 2017, Cara Delevingne chocou o mundo ao rapar os seus longos fios louros. Mais tarde, aderiu ao platinado e apostou também no castanho.

Na seguinte galeria, vai encontrar os melhores looks de Beleza da modelo e atriz Cara Delevingne no dia do seu 30º aniversário.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.