Carolina Loureiro estreou-se na representação em 2011, na série "Morangos com Açúcar", tinha apenas 17 anos. Manteve-se na TVI por mais três anos, onde participou nas novelas "Mundo Ao Contrário" e "Beijo do Escorpião". Em 2015, passa a fazer parte da família SIC, em primeiro lugar como protagonista da série "Aposta Que Amas" na SIC Radical. No ano seguinte, a atriz estreia-se na apresentação, juntando-se ao grupo "Fama Show". Apesar de já ter entrado no mundo da televisão há alguns anos, todas as atenções do espetáculo se voltaram para Carolina Loureiro aquando da sua personagem Nazaré, na novela com o mesmo nome, um sucesso da televisão de Carnaxide que foi lançado o ano passado. A par com a sua participação em "Nazaré", a atriz foi júri no programa "A Máscara".

#MirandaEmCasa: de Carolina Loureiro a Helena Coelho, estes são os exercícios que a vão pôr a mexer
#MirandaEmCasa: de Carolina Loureiro a Helena Coelho, estes são os exercícios que a vão pôr a mexer
Ver artigo

A Beleza de Carolina Loureiro não deixa ninguém despercebido e é por isso mesmo que já foi rosto de marcas como a Intimissimi, Calzedonia ou O Boticário. A atriz prova que a sensualidade não precisa de maquilhagem, através das suas publicações de cara lavada no Instagram. Carolina prefere looks iluminados e naturais, muitas vezes assinadas pela makeup artist Inês Aguiar, e cujo foco é o highlighter. No que diz respeito ao cabelo, a atriz não gosta de grandes mudanças, optando por deixá-lo comprido e castanho com highlights.

Da red carpet dos Globos de Ouro a Cannes, estes são os melhores looks de Beleza de Carolina Loureiro.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda