Estilo é coisa que não lhe falta. De look em look, arrasa como ninguém. Se há alguém que pode arriscar, é ela: Chiara Ferragni está hoje de parabéns, ao completar 34 anos. A influencer é casada com o rapper Fedez, com quem tem o filho Leo, de três anos, e a pequena Vittoria, de apenas um mês.

A história de vida de Chiara Ferragni começou no dia 7 de maio do ano de 1987. Fruto do amor entre um dentista e uma escritora, nasceu e cresceu em Itália. Aos 18 anos, deu início à sua jornada universitária na licenciatura de Direito. Interessada e curiosa pelo universo da moda, decidiu em 2009 aventurar-se na blogosfera, com a criação do reconhecido blog Blonde Salad.

Por lá, partilhava outfits irreverentes e dava a conhecer os seus gostos quando o quesito é estilo. Em 2011, a 'The New Yorker' apelidou-a uma "das maiores estrelas de street style do ano.” Daí à Teen 'Vogue', Chiara Ferragni foi ganhando cada vez mais notoriedade junto dos media, das redes sociais e da indústria.

Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, é uma das maiores influenciadoras de moda que o mundo já viu. A par da sua influência online, tem também uma marca de roupa, acessórios e calçado, e dá a cara por várias campanhas publicitárias, como as da Intimissimi e da Calzedonia. O sucesso é tanto que Chiara Ferragni é um case study na Universidade de Harvard. Recentemente, a it girl italiana lançou o comentário “Chiara Ferragni: Unposted”, que acompanha a sua vida enquanto empreendedora no mundo dos negócios de moda, como também no mundo digital. É um exemplo de #girlboss ao mais alto nível.

Chiara Ferragni não é só uma voz poderosa na indústria da moda. Na Beleza, ela também tem o seu poder. Embaixadora da marca de cabelos Pantene, lá de vez em quando entra-nos pela casa dentro através de umas quantas publicidades. Com o loiro sempre impec e o penteado ora esticado, ora ondulado, Chiara é uma inspiração a seguir.

Na maquilhagem, as pestanas querem-se longas e preenchidas, as maçãs do rosto bem iluminadas e com um toque de blush, e os lábios ultra hidratados, por vezes com gloss ou batom vermelho ou nude. É por isto e muito mais que ela é uma das caras da Lâncome. Nas semanas de moda, Chiara Ferragni tem uma glam team à sua disposição. Na última roda viva de desfiles, apostou no eyeliner rosa choque, nos ganchos de cabelo made in 90s e no apanhado no alto da cabeça.

Porque Chiara Ferragni está hoje de parabéns, queremos comemorar o seu aniversário à grande e à italiana. Percorra a galeria e fique a conhecer os seus melhores looks de Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.