Da música ao cinema, Cyndi Lauper é um dos nomes mais marcantes do mundo do espetáculo. Conhecida por ser a lenda feminina do Rock'n'Roll, estreou no cenário da música no início dos anos 80, arrecadando sucessos atrás de sucessos com os hits "True Colors", "Girls Just Wanna Have Fun" e "Time After Time".

Mullet: 15 inspirações para aderir ao corte que regressou dos anos 80
Mullet: 15 inspirações para aderir ao corte que regressou dos anos 80
Ver artigo

Do Blues ao Pop, Cindy marcou e marca gerações. Vencedora do Grammy, Emmy e Tony Award, foi eleita, em 2008, pela revista inglesa The Sun a quarta cantora que jamais será esquecida de todos os tempos, de acordo com uma pesquisa feita no mesmo ano.

Porque a imagem também comunica, Cyndi Lauper é conhecida pela seu espírito camaleónico na Beleza. Com o rock a correr-lhe nas veias e com um pouco de grunge à mistura, está numa constante mudança, apostando em penteados, cores e cortes arrojados, com o cabelo volumoso vermelho, a crista espetada e a tonalidade rosa a assumirem destaque. Já na maquilhagem, a extravagância também impera: sombra azul elétrica, esfumados "fora da caixa" e batom colorido. Afinal, girls just wanna have fun! 

No dia em que Cyndi Lauper celebra 68 anos, recorde os melhores looks de Beleza da artista.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.