Poucas mulheres no mundo são tão bem-sucedidas (e icónicas) como Cher: há cerca de cinquenta anos na indústria da música, a artista deixou ainda a sua marca no Cinema, na Moda, e na Beleza. Depois de lançar o seu primeiro perfume nos anos oitenta, Cher tem agora a caminho uma nova fragrância que promete traduzir o charme e carisma inigualáveis da cantora.

A novidade foi revelada no twitter, onde a artista anunciou aos seus três milhões de seguidores que vem aí uma nova fragrância chamada Eau Couture de Cher. A cantora garantiu à sua audiência, e mais tarde à WWD, que já usa o novo perfume, com notas de bergamota, óleo de néroli, baunilha, jasmim e vetiver, todos os dias.

Todas as celebridades que se preparam para lançar marcas de Beleza
Todas as celebridades que se preparam para lançar marcas de Beleza
Ver artigo

"Muita coisa mudou desde que eu lancei o meu primeiro perfume por isso acredito realmente que [esta nova fragrância] é unisexo. Criei-a para pessoas que adoram perfume ou para quem quer cheirar bem, pessoas que sentem que [a fragrância] é parte de quem elas são.", explicou a cantora numa entrevista. O novo perfume demorou quatro anos a ser desenvolvido e é fruto de uma parceria entre Cher, a Scent Beauty e a casa Firmenich, com Clément Gavarry como perfumista. A cantora terá já usado o novo perfume para eventos como a Met Gala e uma entrevista no The Tonight Show With Jimmy Fallon, onde alguém lhe terá perguntado que fragrância estava a usar.

Ainda não se sabe quando o perfume Eau Couture de Cher será lançado, mas há quem aponte para o próximo Outono. Enquanto esperamos, deixamo-nos inspirar pela galeria em baixo, com alguns dos melhores looks da cantora.

Alguns dos mais incríveis looks de Beleza de Cher ao longo dos tempos

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.