A capital portuguesa está mais perfumada graças à Castelbel. A empresa portuense que ganhou notoriedade com os seus sabonetes de luxo acaba de abrir uma flagship store nas galerias do Centro Cultural de Belém (CCB), junto à entrada principal do edifício.

Projetada e decorada pelo Gabinete de Projectos da Hangar Design Store, a nova loja consegue reunir todos os produtos das marcas Castelbel e da Portus Cale: nas prateleiras, encontram-se velas aromáticas, ambientadores para a casa, loções corporais, cremes de mãos, perfumes e até os novos champôs e amaciadores sólidos da gama Traveller Gentlewomen’s, feitos à base de azeite e óleo de coco. Os sabonetes perfumados, com as suas embalagens requintadas e os seus aromas irresistíveis, estão igualmente presentes neste espaço. Mais: podem ser testados num lavatório criado para esse efeito e também podem ser personalizados ao gosto de cada cliente. 

A abertura desta loja no CCB acontece dois anos depois de a Castelbel ter instalado um pequeno corner no hall de entrada da Embaixada Concept Store, no Príncipe Real. Assim, não sendo o primeiro espaço físico da marca em Lisboa, acaba por ser o primeiro ponto de venda dentro de quatro paredes e a título individual.

Espreite, na galeria, os interiores desta loja, que está aberta todos os dias, entre as 11h30 e as 19 horas. 

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.