A terceira edição do Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo, decorre já este mês nos jardins da Fundação EDP, em Belém. O triatlo percorrerá 60 cidades diferentes na sua tour mundial, e passará em Lisboa no dia 29 de setembro.

O dia começa às 08h30 e vai ser preenchido com uma corrida (ou caminhada) de 5km, uma experiência de yoga ao ar livre com a reconhecida professora Melanie Maness Iznaola, e uma aula de meditação. Além disso, estarão a decorrer atividades como aulas de hula hoop, yoga aéreo, acroyoga, e talks com professores e speakers reconhecidos.

Uma das maiores novidades deste ano será a Dance Party - uma aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, que servirá de aquecimento. O empreendedorismo mindful também estará em destaque, como forma de celebrar o décimo aniversário deste evento a nível mundial.

Além da apresentadora de televisão Isabel Silva, que é madrinha do evento e estará a dinamizar a Dance Party, o Wanderlust contará com a presença de professores como Filipa Veiga (professora de yoga e embaixadora do Wanderlust em Portugal), Vera Simões (yoga) e Rute Caldeira (meditação). Nos painéis de speakers estarão presentes Mafalda Pinto Leite, Ana Bravo, Nuno Queiroz Ribeiro, Marta Ferreira, Carolina Gomes da Silva, Mafalda Antunes, Joana Tadeu, Cuca Roseta, Tomaz Mello Breyner, Eva Mendonça, entre outros.

Aline Fernandes: fomos conhecer a professora de ioga que vem ao Wanderlust
Aline Fernandes: fomos conhecer a professora de ioga que vem ao Wanderlust
Ver artigo

Além das aulas principais e das atividades secundárias, o Wanderlust contará ainda com espaços como o Kula Market (o mercado mindful do Wanderlust, com acesso livre), a Wanderlust Kitchen (ponto de encontro de chefs, nutricionistas e especialistas em alimentação saudável onde decorrerão workshops), o Tea Garden, o Sound Garden (onde poderá participar em concertos de taças tibetanas e workshops de soundhealing), o The Sanctuary (local dedicado à aprendizagem para os interessados em explorar o mundo místico), o Shala (espaço de yoga para atletas e alunos que queiram corrigir a sua postura), e o espaço Wanderkids, dedicado às crianças.

Os bilhetes (a partir de € 30) garantem o acesso ao triatlo mindful e ao programa variado de palestras, workshops e atividades, incluindo ainda uma bandana e o dorsal da corrida no check in. Se preferir o 108 Pack, esta opção inclui os mesmos acessos, e ainda uma goodie bag premium com presentes dos parceiros Wanderlust e uma t-shirt do evento. Poderá comprar o seu bilhete online ou nos locais habituais.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda