Depois dos perfumes Luna e Nina, ambos inspirados na feminilidade e irreverência das jovens mulheres de hoje, a colecção Les Belles de Nina da Nina Ricci recebe agora uma nova fragrância (e uma nova personagem), Bella.

A personagem Bella é uma princesa moderna que deixa as convenções e os protocolos de lado, substitui os saltos altos por sapatilhas e mantém-se constantemente conectada com as suas amigas através das redes sociais. Com esta terceira adição, o grupo Les Belles de Nina é agora composto por três personagens que se complementam: Luna (interpretada na campanha por Sonia Ben Anmar) é misteriosa, Nina (Estella Boersma) é romântica, e Bella (Barbara Palvin) é sedutora e destemida.

Bella Eau de Toilette, € 66,45, Nina Ricci
Bella Eau de Toilette, € 66,45, Nina Ricci

O novo perfume Bella tem uma fórmula que é em simultâneo floral e frutada, com notas de ruibarbo, óleos de rosa turca, baunilha, frésia e almíscar branco. A fragrância vem num frasco em forma da já conhecida maçã da Nina Ricci, desta vez pintada em tons de verde vivo e dourado. Pela primeira vez, as folhas do fruto de vidro têm um insecto pousado nelas: uma joaninha azul.

Quer se identifique mais com a irreverência de Bella, com o magnetismo de Luna ou com a doçura de Nina, o grupo de personagens amigas da colecção Les Belles de Nina continua a crescer e tem perfumes para as várias personalidades - e disposições - da princesa moderna. Nós? Queremos os três.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.