Naqueles dias em que está em casa, num hotel ou no escritório, e aparece um compromisso importante para o qual precisa de se arranjar em pouco tempo, projectos como a Sparkl podem mesmo salvar o dia. Um serviço de "Beleza a pedido" por um preço acessível, a empresa portuguesa leva profissionais a sua casa (ou a qualquer outro sítio) para que possam fazer-lhe as unhas, a depilação, massagens, penteados, cortes de cabelo ou a maquilhagem. Têm ainda um serviço especial para noivas, com pacotes que incluem cabelo e makeup.

Já implementada em Lisboa, a Sparkl acaba agora de chegar ao Porto, para que os seus serviços estejam também disponíveis para as mulheres da cidade Invicta.

Criada por Mariana Bettencourt e Filipa Mascarenhas em 2017, a empresa é 100% portuguesa e está já a prestar serviços em Braga, Porto, Lisboa e Algarve. Tem ainda uma Mobile App a caminho (neste momento as reservas são feitas através do site), que facilitará o processo dos pedidos.

"Tem sido o desafio das nossas vidas. Criámos este projeto do zero, pois no inicio nós acompanhávamos as profissionais até casa das clientes, esterilizávamos materiais. No fundo só não executávamos os trabalhos por não termos formação como esteticistas. Só assim foi possível criar a Sparkl e chegar até onde estamos atualmente. Apesar de ainda não termos chegado ao break-even as perspetivas são boas, temos crescido muito e o nível de qualidade entregue e satisfação das clientes também são um excelente indicador. Temos como objetivo futuro expandir para outro país, muito provavelmente Espanha", revelaram Mariana e Filipa.

Pode marcar um serviço da Sparkl em sparkl.pt.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.