Depois de Goop, a marca de beleza e lifestyle criada por Gwyneth Paltrow, ter sido lançada no Reino Unido em Setembro de 2018, a convenção de bem-estar In Goop Health será recebida pela primeira vez em solo europeu, em Londres, no Verão do próximo ano.

O evento, que já aconteceu nos Estados Unidos e no Canadá nos últimos dois anos, apresentará debates, aulas de fitness, experiências de wellness e vários workshops relacionados com saúde física e emocional, beleza e bem-estar.

A fundadora Gwyneth Paltrow estará presente na convenção, que promete reunir os melhores médicos e experts britânicos. A oferta de experiências englobará assuntos relacionados com a mente, o corpo e espírito, o que significa que haverá algo para toda a gente, desde conversas com mediums a painéis com médicos e nutricionistas.

8 tendências de saúde e bem-estar que vai querer experimentar em 2019
8 tendências de saúde e bem-estar que vai querer experimentar em 2019
Ver artigo

"O objectivo", explica Elise Loehen, chefe de conteúdos da Goop, "é que alguras durante o dia aconteça alguma coisa que vá mudar algo para melhor na vida de cada um - seja um conselho de saúde ou o acto de repensar a forma como pensamos sobre a nossa sogra, ou descobrirmos como estamos a sabotar determinada relação. E a esperança é que essa pequena coisa possa mudar a nossa vida. Pequenas faíscas dão origem a grandes mudanças na nossa experiência."

Ainda não existem datas para o evento, mas acontecerá algures em Junho de 2019, na capital britânica.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram