Já vimos alguns produtos estranhos serem postos à venda no universo da Beleza, mas custa-nos lembrarmo-nos de algum mais diferente do que este. Bom, não que Gwyneth Paltrow, e em particular a sua loja Goop, sejam estranhos a objetos, no mínimo, originais (quem se lembra do vibrador de ouro no valor de 13 mil euros que a atriz colocou à venda?). Para este novo ano, Gwyneth criou uma vela com "aroma a vagina", batizada de This Smells Like My Vagina e custa cerca de 67 euros - custava, tendo em conta que esgotou em menos de uma semana.

Gwyneth Paltrow vende vela com aroma a... vagina

Na legenda do produto, a atriz explica como a ideia surgiu. "Esta vela começou com uma piada entre a Douglas Little e Gwyneth Paltrow - a empresa e a atriz estavam a trabalhar numa fragrância quando a artista disse: 'Uhh... isto tem o cheiro da minha vagina' - e evoluiu para um divertido odor. Um perfume lindo, sexy e maravilhosamente inesperado (que acabou por ser perfeito como uma vela)", lê-se na descrição do site. Quanto ao aroma, a composição mistura gerânio, bergamota cítrica, absolutos de cedro, sementes de rosa e ambreta.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda