Não é novidade a intenção de a gigante sueca querer vingar no universo da Beleza. Em 2015, surgiu a H&M Beauty e, agora, é a vez de navegar para o território das fragrâncias.

A marca acaba de anunciar o lançamento de uma colecção de perfumes, em parceria com a casa Givaudan. O "guarda-roupa de fragrâncias", como se referem a esta extensão da linha H&M Beauty, é constituído por 25 aromas - todos a custar entre € 4,99 e € 24,99.

"Cada fragrância foi criada através de uma colaboração entre a equipa da H&M e os perfumistas Olivier Pescheux e Nisrine Grillié da Givaudan (...) Pescheux é um perfumista galardoado e reconhecido mundialmente, enquanto Grillié é uma nova estrela em ascensão no mundo da perfumaria", revela o comunicado oficial da marca.

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A versão em spray.
“Focámo-nos muito em ingredientes de alta qualidade, tanto nas fragâncias de uma nota como nas conjugações contemporâneas até aos perfumes com mais nuances que sublinham realmente a origem do ingrediente chave", afirma Olivier Pescheux. Já o perfumista Nisrine Grillié, explica que “foi muito inspirador trabalhar com a H&M e o Olivier neste projeto. Iria ser sempre um bom desafio, tendo em conta a oferta compreensiva, mas, no final, acredito que a colecção da H&M é uma bela e versátil sinfonia de fragâncias".
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Os Singles, perfeitos para andar na carteira.
A colecção está dividida em três grupos distintos: os Singles, que incluem dez aromas diferentes e que giram em torno de uma nota apenas, The Reveries, dez fragrâncias disponíveis em Eau de Toilette e em spray para o corpo, e cinco perfumes "mais complexos", como classifica a marca, que são os The Essences. "São desenhados em torno de um ingrediente chave da mais alta qualidade, tal como sândalo, patchouli ou rosa, estando disponíveis tanto em Eau de Parfum como em perfume roll-on", explica o comunicado enviado à redação.
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Os cinco que compõem The Essences.