Jennifer Lawrence está mergulhada numa água cristalina. Se não soubessemos de antemão que a Dior estava a preparar o lançamento muito especial - há quase 20 anos que não há um novo perfume da marca -, diriamos que é apenas uma foto bonita. Mas na verdade é o visual de Joy, a nova fragrância da marca, cuja embaixadora é a atriz norte-americana.
"Joy by Dior expressa este sentimento de alegria ao oferecer uma interpretação olfativa de luz", explica François Demachy, perfumista da Dior.
Quanto à composição de Joy by Dior, esta é descrita como uma harmonia entre citrinos e flores. Grasse Rose, uma espécie de rosas colhida em Grasse, França, e um ingrediente clássico nos perfumes da marca, é combinada com jasmim, sândalo, bergamota e uma série de outros frutos cítricos, compondo uma fragrância suave, mas distinta.
O perfume, que para já ainda não tem data de chegar a Portugal, vai estar disponível nos formatos de 30, 50 e 90 ml. Além disso, a gama inclui ainda uma loção corporal perfumada.
Jennifer Lawrence: "moderno, mas clássico"
"Gosto do facto de Joy não ser muito forte, é muito arejado. É floral com um toque de sândalo, e eu acho que é moderno mas clássico. Parece-me de certa forma aberto mas não overwhelming, que é basicamente o que eu não gosto nos perfumes", explica a atriz, em entrevista à Harper's Bazaar.
Lawrence relata também a sua visita ao laboratório da marca, em Paris: "há oito meses atrás fui a Paris visitar o laboratório com o François [Demanchy, perfumista da Dior]. Ele estava a trabalhar na fragrância há cerca de um ano e a fazer experiências. Por isso tive a oportunidade de cheirar todos os ingredientes diferentes, e foi uma experiência tão cool. Não fazia ideia do está por trás de fazer um perfume. Além disso, é fascinante como é que uma nota cheira de uma certa forma, e depois quando a combinas com outra cheira completamente diferente".
Comentários