Kendall Jenner começou como modelo com 12 anos. No entanto, era já conhecida do grande público por participar no reality show de família "Keeping Up With The Kardashians". Embora tenha já fotografado para as grandes revistas como Vogue, Elle, Harper's Bazaar, entre outras, pelo mundo, a sua carreira tem quase tantos triunfos como polémicas. As alterações no seu rosto também são tema de conversa em sites de Beleza e páginas de Instagram, já que estão cada vez mais visíveis e em maior número. Uma atenção que atinge também a sua irmã, Kylie Jenner.

Estará o ombré de volta? O novo cabelo de Kendall Jenner poderá ter a resposta
Estará o ombré de volta? O novo cabelo de Kendall Jenner poderá ter a resposta
Ver artigo

Kendall tem uma marca de produtos de higiene oral com o nome MoonEm 2015, tornou-se embaixadora da Estée Lauder, com a campanha para o batom Pure Color Envy Matte Sculpting Lipstick. A modelo já desfilou para grandes nomes como Chanel, Oscar de la Renta ou Balmain. Em 2015, fez o seu primeiro desfile para a famosa marca de lingerie, Victoria's Secret.

No que toca à maquilhagem, a modelo é adepta do "no makeup, makeup look" mas sempre com um extra especial no lápis de lábios, de forma a torná-los maiores. Nos olhos, o esfumado e o eyeliner também são pensados de forma a criar um efeito de foxy eyes (olhos de raposa, em português), sempre com um toque de sexy e de glamour. Volta e meia, gosta de dar um pop de cor, com um batom vermelho ou um delineado colorido. Já o cabelo não difere muito de um tom escuro de castanho e corte médio, no entanto, as perucas são as suas grandes aliadas quando procura um penteado mais fora da caixa.

Na fotogaleria encontra alguns dos melhores momentos de Beleza de Kendall Jenner:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.