Atriz, produtora e escritora norte-americana, Lili Pauline Reinhart nasceu e cresceu na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos da América. A representação apareceu muito cedo na sua vida. Desde os 12 anos que faz teatro e que dá tudo nas suas personagens. Quando atingiu 18 anos, mudou-se para Los Angeles, a terra dos sonhos, para tentar a sua sorte no mundo de Hollywood. O papel de Betty Cooper na série juvenil “Riverdale”, em 2016, foi o salto para o estrelato, tendo até ao momento participado em várias produções, como “Hustlers” e “Chemical Hearts”, este último produzido pela própria. Lili Reinhart tem também talento para escrita. “Swimming Lessons: Poems” é o livro de poesia que está para ser lançado em breve, a 29 de setembro deste mês. Lili Reinhart não tem tido uma vida fácil. Desde criança que sofre de dismorfia corporal, ansiedade e depressão. Por ser influente junto mais jovens, apela à relevância e importância da saúde mental nas mais variadas entrevistas que dá e partilhas que faz nas redes sociais.

Lili Reinhart é fã assumida de looks com uma pitada de naturalidade, um je ne sais quoi de romantismo e uma doçura à mistura. De cabelo loiro, já a vimos com penteados com tranças, rabos de cavalo, encaracolado ou liso. Os seus visuais de maquilhagem seguem a mesma linha. O rosa e o salmão são das suas cores favoritas na paleta de sombras. Nos lábios, o batom e o gloss querem-se nude ou rosa. A pele aposta na simplicidade com blush rosado acompanhado de iluminador. Devido ao seu gosto pelo mundo da maquilhagem é desde 2019 o rosto da marca de cosméticos CoverGirl.

Na galeria, 24 looks de Lili Reinhart no dia em que celebra 24 anos.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda