Lily Aldridge está imparável. Depois de desfilar grávida de cinco meses na Semana de Moda de Nova Iorque, a modelo acaba de anunciar o seu mais recente projecto. É, nada mais nada menos, que a estreia de Aldridge no mundo da Beleza.

"Estou tão entusiasmada por partilhar que vou lançar uma linha de fragrâncias com a Inter Parfums e a Interstallar Brands! Quem me conhece sabe o quanto eu adoro o mundo da beleza e há quanto tempo eu queria expandir-me e criar produtos de beleza! Isto é só o princípio e estou nervosa, mas também entusiasmada e com tantas mais emoções por partilhar esta viagem com todos. A primeira fragrância chega no próximo ano!", escreveu no Instagram.

A modelo da Victoria's Secret partilhou ainda um pequeno vídeo dos testes que esteve a fazer na casa de banho. "Devo dizer que este foi um processo divertido", revelou.

De acordo com o WWD, os perfumes vão ser vendidos exclusivamente online e a colecção inicial conta com quatro fragrâncias, com novos lançamentos a cada três meses. "Falei com a IMG (agência de modelos) durante anos sobre eventualmente entrar no mundo da Beleza porque é algo que representa uma grande parte do meu estilo de vida", disse a modelo de 32 anos à publicação norte-americana. "Perfumaria foi a introdução perfeita", rematou.

6 truques para fazer o perfume durar (realmente) mais tempo
6 truques para fazer o perfume durar (realmente) mais tempo
Ver artigo

Sobre o que esperar dos diferentes produtos da colecção, Aldridge não se alongou. "Aprendi quão complexa [a composição de um perfume] pode ser, quer queiras algo fresco ou apenas de uma nota ou se queres profundidade", explicou, não sem acrescentar que "é divertido encontrar aromas que adoro e que acho que as pessoas vão adorar também".

Para já ainda não há imagens dos produtos, que deverão ser colocados à venda em 2019.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.