A Casa Louis Vuitton prossegue a sua caminhada sensorial, desta vez com o lançamento de três novos perfumes. Com nomes tão cativantes como Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim, este trio colorido promete aromatizar os nossos dias mais cinzentos, e deixar-nos com aquela sensação boa de eternamente-de-férias, destinos paradisíacos, céus tingidos de azul, jardins perfumados e um sol sempre sorridente.

Louis Vuitton lança três novos perfumes com cheirinho a Verão
Sun Song, € 210 (100 ml), Louis Vuitton, disponível nas lojas da marca a 4 de abril

Este trio que queremos muito experimentar, conduz-nos à Califórnia e às suas paisagens de sonho - longas extensões de areia, surf e corpos dourados, casario branco e pátios frescos emoldurados por flores coloridas e cactos verdes, aquele espírito de liberdade, de 'on the road again'... que acabámos, algum dia, por já ter imaginado.

Louis Vuitton lança três novos perfumes com cheirinho a Verão
Cactus Garden, € 210 (100 ml), Louis Vuitton, disponível nas lojas da marca a 4 de abril

Para o Master Perfumer Jacques Cavallier Belletrud, este foi um desafio muito pessoal, estabelecendo a fronteira sensível entre uma "agradável e fugaz eau e a permanência de um perfume que se expressa na pele ao longo do tempo," diz. Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim cheiram a Verão e a noites sem fim, porque o seu autor criou-as com o mesmo respeito com que desenhou outros grandes perfumes, com matérias primas naturais cujas qualidades são indiscutíveis.

Louis Vuitton lança três novos perfumes com cheirinho a Verão
Afternoon Swim, € 210 (100 ml), Louis Vuitton, disponível nas lojas da marca a 4 de abril

Sobre Sun Song - Celebra a flor de laranjeira, num perfume que é como a carícia de um raio de sol.

Sobre Cactus Garden- Combina o mate, um chá singular e exótico, num perfume que é assim como relaxar num pátio exótico.

Sobre Afternoon Swim - Enaltece a laranja, fruta fresca, simples e doce, num perfume que é como mergulhar num oceano de prazer.

Para ressaltar o tom optimista e vivo destas novas fragrâncias, a Maison convidou Alex Israel para desenhar as embalagens. O artista e cineasta, profundamente inspirado pela sua cidade natal, Los Angeles, imaginou cada perfume como uma pedra de toque no seu universo, combinando fragrância com obras de arte emblemáticas para capturar o espírito de cada perfume.

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