Madonna está hoje de parabéns. A rainha da música pop faz 63 anos. E está mais poderosa que nunca. No dia do seu aniversário, recordamos o seu marcante percurso e a influência que tem no mundo da Beleza.

A carreira musical de Madonna começou com os grupos musicais Breakfast Club e Emmy. Só em 1983 é que decide lançar-se a solo. De música em música, tornou-se mundialmente conhecida, estando várias vezes no topo das tabelas musicais. “Like a Virgin” , “La Isla Bonita” e “Like a Prayer” são três dos seus grandes sucessos. Madonna é elogiada pela diversidade musical, presença de palco, figurinos e dança. Para além da música, também é uma premiada atriz, tendo já recebido o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical pela sua prestação em “Evita”. Aos 62 anos, e apesar dos problemas de saúde, Madonna continua a inovar e a apostar em novas sonoridades. Devido à sua influência na música contemporânea, é considerada uma das “25 mulheres mais poderosas do século passado” pela revista Time.

Tanto na moda como na Beleza, Madonna é igualmente icónica. Com looks arrojados e uma trendsetter nata, está sempre a causar furor por onde quer que passa. A maquilhagem acompanha os seus magníficos visuais. Ora com batom vermelho ora com gloss está sempre on point. As maçãs do rosto querem-se iluminadas e o blush nunca falta. No cabelo, não nos podemos esquecer do seu loiro platinado invejado por muitas. Do curto ao comprido, já o vimos com vários e diversificados cortes. Madonna é também conhecida pela disciplina quando é altura de fazer exercício físico. Os músculos definidos e os abdominais são verdadeiros goals de vida.

Os melhores looks de Beleza de Madonna no dia em que faz 63 anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.