Mila Kunis é uma atriz ucraniana radicada nos Estados Unidos da América. Hoje, comemora mais um aniversário. São 38 anos de uma vida de filmes e prémios. Tudo em Beleza.

Com filmes a serem mal recebidos pela crítica, o início da carreira de Mila Kunis no cinema não foi o melhor. Mas depois da tempestade veio a bonança. O sucesso chegou quando interpretou Lily no filme dramático “Black Swan”, que lhe valeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e o prémio de Atriz Revelação no Festival de Veneza. A sua aplaudida prestação abriu-lhe portas para filmes como “Friends with Benefits” e “Ted”.

Mila Kunis é uma das mulheres mais sensuais e bonitas do mundo. Em 2013, ficou em primeiro lugar na lista das 100 mulheres mais sensuais da publicação FHM. Na maquilhagem, apesar de ser fã do olho esfumado, no quotidiano usa apenas máscara para dar volume e definição às pestanas. Por vezes, e quando está no mood, faz uso do eyeliner de forma a alongar o olhar. Os cuidados com o cabelo resumem-se em três passos: lavagem, hidratação e secagem. Para além de beber água regularmente, Mila Kunis revelou à revista Elle americana que é adepta de um peeling de diamantes e rubis.

Os melhores looks de Beleza de Mila Kunis no dia em que comemora 38 anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.