Vai Ficar Tudo Bem

Com o mundo a enfrentar umas das maiores crises sanitárias de que nos lembramos, a nossa casa passou a ser o nosso refúgio 24 sobre 24 horas. O tempo que tanto pedíamos para cuidar de nós mesmas chegou e, apesar de tudo, vamos tentar aproveitá-lo da melhor maneira. Agora que já sabe como tirar o verniz-gel em casa de forma segura para as suas unhas, pode agora tirar o melhor partido das mesmas. Faça as contas e pense há quanto tempo não se diverte a fazer a sua própria manicura? Pois é, chegou o momento. Não se fique pelo seguro, não passe apenas a sua cor preferida. Experimente aquela nail art que sempre gostou mas nunca teve coragem, porque por mais minimalista que seja temos sempre receio se vamos gostar ou não, se nos vamos cansar rapidamente ou não. Comecemos com baby steps e trazemos-lhe 14 ideias fáceis de executar no conforto do seu lar. Geométricos, abstratos, florais e ainda logomania, há gostos para tudo. 

12 ideias de manicuras fofas para unhas curtas
12 ideias de manicuras fofas para unhas curtas
Ver artigo

À primeira vez pode parecer tudo muito complexo, mas acredite que não é. E não se esqueça de que é a prática que leva à perfeição! Para a ajudar nesta tarefa, tudo o que precisa são utensílios que já terá em casa como um palito (se for específico de manicura, melhor), uma agulha de crochê, um pincel de eyeliner (o mais fininho que tenha) ou fita cola. Tudo depende do estilo que procura. Por exemplo, para fazer bolinas a ponta da agulha será o mais indicado, molhando a mesma no verniz e reproduzindo na unha. Já os traços fininhos, serão fáceis de fazer com o auxílio de um palito. Se prefere experimentar uma manicura francesa clássica ou invertida, por exemplo, a fita cola é a sua melhor amiga. Como? 1º Aplique a primeira camada de verniz e deixe secar; 2º cole a fita cola recortada com o formato pretendido; 3º Aplique a segunda cor de verniz escolhida, deixe secar et voilá!

Já acredita em nós quando dissemos que seria fácil? Crie a sua manicura caseira e partilhe connosco no Instagram utilizando #MirandaEmCasa. Não perca tempo!

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda