1. M’AR De AR Aqueduto Hotels, Évora

O que é: é um hotel boutique de cinco estrelas, situado no centro histórico de Évora, no Alentejo, e que acaba de inaugurar um novo espaço, que inclui uma piscina interior e um jacuzzi. Uma área de puro relaxamento e bem-estar, totalmente pensada para oferecer aos hóspedes uma experiência única e onde tranquilidade é a palavra de ordem.

O que faz: a nova piscina, com 60m2 , dispõe de canhões e cascata de água, além de três cadeiras de massagens de ar submersas. Há ainda um novo menu de tratamentos spa, que incluem a nova linha de produtos da marca Elemis. Massagens, terapias de corpo e rosto e novos rituais de Beleza ganham um renovado destaque que vale a pena experimentar.

2. Complexe 5, de René Furterer

3. Astera Fresh, de René Furterer

O que é: percursor no domínio do spa capilar, René Furterer desenvolveu uma abordagem especializada no uso de óleos essenciais, através da utilização de ingredientes poderosos que restauram o equilíbrio do couro cabeludo. Segundo a visão do fundador da marca, o ritual capilar deve iniciar-se com a aplicação do concentrado de óleos, e o  Complexe 5 e Austera Fresh respondem a esse princípio. Os dois concentrados receberam um novo aplicador de massagem que otimiza a eficácia do produto

O que faz: Complexe 5 tonifica o couro cabeludo e fortifica o cabelo desde a raiz. A principal missão deste concentrado quente de óleos essenciais de laranja e lavanda é revitalizar o couro cabeludo sem vida.  Com uma subtil cor dourada e uma textura rica, o perfume de Complexe 5 eleva a experiência pelo efeito relaxante que, quando acompanhado por uma leve massagem, proporciona um momento de perfeita harmonia.

O que faz: Astera Fresh funciona como um pré-champô que atua sobre o couro cabeludo irritado. É bifásico, sem silicone e a sua fórmula não gordurosa é enriquecida com óleos essenciais de menta e eucalipto, purificadores e antissépticos, perfeitos para acalmar e refrescar o couro cabeludo.

4. Secador Profissional GHD Helios

O que é: é um secador profissional de cabelo, utilizado por profissionais do mundo inteiro, cuja tecnologia é desenvolvida pelo principal laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento do Reino Unido, em Cambridge.

O que faz: o novo secador GHD Helios destaca-se por ser mais leve, mais rápido e mais potente. O motor foi projectado para oferecer uma maior velocidade - 120 km/h – criando um fluxo de ar forte altamente concentrado, o que faz deste secador uma máquina perfeita para responder aos cabelos (e aos penteados) mais exigentes. Com tecnologia Aeroprecis TM, o GHD Helios combina o design aerodinâmico interno com o externo, em que a ponta do secador tem a medida ideal para uma distribuição concentrada da temperatura e do fluxo de ar. Isso faz com que exista um maior controlo e maior precisão durante o processo de secagem do cabelo. Alguns dos pontos fortes deste modelo são o uso de tecnologia iónica avançada e que reduz o efeito frizz; baixos níveis de som para uma experiência de secagem mais sofisticada e confortável; botão cool shot,  para uma rápida explosão de ar frio que fixa o penteado. No final, o resultado é perfeito.

5. Máscara hidratante para o rosto, The Ritual of Namasté, Rituals

O que é: é uma máscara hidratante em tecido de biocelulose da gama The Ritual of Namasté, da Rituals.

O que faz: com sérum hidratante à base de ácido hialurónico e aloé vera - que suaviza, alisa e hidrata a pele em profundidade - esta máscara reconstitui a pele desidratada, estimulando o processo natural de recuperação dos tecidos. Adere perfeitamente ao rosto, e logo na primeira aplicação a pele fica intensamente hidratada, suavizada e luminosa. Sendo adequada para todos os tipos de pele, esta é sem dúvida uma das melhores máscaras que já testámos.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda