Desde pequena que sonhava com um futuro na advocacia, mas a sétima arte trocou-lhe as voltas e ditou-lhe o destino na representação. Com carreira de atriz na Europa e em Hollywood, Monica Bellucci é já um ícone do cinema. “Malena”, “Irréversible”, “Tears of the Sun”, “Astérix et Obélix : Mission Cleopatre” e “Spectre” são algumas da produções cinematográficas que têm a sua participação. Na Moda, Monica Bellucci é também uma reconhecida modelo. Na década de 1980, com 24 anos, mudou-se para Milão e assinou contrato com a agência de modelos Elite Model Management, tendo já desfilado e fotografado para as mais variadas casas de Moda, entre elas a Dior e a Dolce & Gabbana. A publicação norte-americana Variety considera-a de “o último mito erótico”.

Podemos dizer que Monica Bellucci é o epítome da sensualidade. No que diz respeito aos seus traços faciais, as maçãs do rosto marcadas jogam na perfeição com os lábios volumosos, dois dos atributos da atriz e modelo mais desejados por esse mundo fora. Nos eventos, não há nenhuma vez que erre na escolha da maquilhagem e penteado. Esfumados, gloss e blush são os seus go-to-makeup-picks. Já no cabelo, vemo-la com cabelo curto ou comprido, liso ou ondulado e, em tempos, até com franja. Mónica Bellucci é a prova de que a Beleza é eterna.

No dia em que Monica Bellucci faz 56 anos, os seus 30 melhores looks de Beleza.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda