Iva Domingues é uma reconhecida apresentadora de televisão e rádio. Licenciada em Comunicação Social, foi com um estágio na SIC que se lançou profissionalmente. Da Rádio Comercial à Rádio Nacional, a sua carreira começou na rádio.

Só em 2000 é que se aventura na televisão com o programa “Cocktail Nacional”, na TVI. “Quem Quer Ganha” e "A Bela e o Mestre” são alguns dos programas que contam com a sua apresentação.

Em 2017, Iva Domingues decide mudar-se para Los Angeles e torna-se correspondente da TVI, o que lhe permitiu estar presente nas mais variadas cerimónias da música e do cinema, como os Óscares, os Globos de Ouro e os Grammy.

Em 2019, regressa a Portugal e integra o painel de apresentadores do canal de desporto 11, da Federação Portuguesa de Futebol. Em setembro deste ano, regressa à TVI com a apresentação do programa de domingo “Somos Portugal”.

Iva é uma mulher atenta às causas sociais. Em 2014 fundou, juntamente com a também apresentadora e jornalista Rita Ferro Rodrigues, a associação feminista Capazes, destinada a lutar pela igualdade de género e emancipação do sexo feminino.

Aos 44 anos, Iva Domingues é uma das figuras femininas mais bonitas de Portugal, por dentro e por fora e, por isso, é uma das caras da marca de Beleza L'Oréal. Adepta de um estilo de Beleza natural, gosta de destacar os pontos fortes do seu rosto: sorriso e olhar. Ora de batom vermelho, ora de batom nude ou gloss, as suas escolhas variam entre estas três opções. O olhar esfumado é completado pelo iluminador e blush. Já o cabelo oscila entre o liso e o ondulado, também com os apanhados na lista de preferências.

Os melhores looks de Beleza de Iva Domingues.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda