Julho só pode ser o mês dos perfumes. Foi a Calvin Klein a lançar a sua primeira fragrância em 13 anos, Kim Kardashian, com os seus perfumes inspirados nos Kimojis, Britney Spears e a sua fragrância unissexo, a H&M a jogar as fichas todas numa colecção de 25 aromas, e até Sarah Jessica Parker a lançar uma reinterpretação do seu primeiro perfume.

Agora - será o último do mês? - é Huda Kattan, a maquilhadora que ganhou extrema popularidade no Instagram e que hoje tem uma marca de cosmética chamada Huda Beauty, a entrar no universo da perfumaria.

A revelação de que a primeira fragrância Huda Beauty estaria a caminho aconteceu num clipe de antecipação de um dos episódios de Huda Boss, um programa no Facebook TV que segue o dia-a-dia da maquilhadora, baseada no Dubai, e da sua marca.

No vídeo, Huda conversa com a irmã, Mona, sobre uma viagem à cidade Grasse, em França, conhecida por ser o berço de muitas fragrâncias de marcas de luxo. E se poucos mais detalhes foram adiantados, Mona Kattan - co-fundadora da marca - depressa partilhou no Instagram o que todos suspeitavam.

H&M lança colecção de 25 perfumes
H&M lança colecção de 25 perfumes
Ver artigo

"É oficial, pessoal!! Vamos lançar a nossa própria fragrância!! Depois de anos a fazê-la! Estava morta para partilhar isto convosco! Mal posso esperar para partilhá-la convosco!!! Pusemos o nosso coração nisto! Fiquem atentos para mais detalhes", escreveu no Instagram.

Para já, não há previsão de data de lançamento.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda