Olhando para trás, é fácil ver como o trabalho de Jean Paul Gaultier nos anos noventa abriu portas a marcas como a Supreme, que representam o espírito jovem (e extremamente cool) do streetwear dos dias de hoje. Em jeito de homenagem ao designer que em muito influenciou as marcas mais hyped do momento, a Supreme e Jean Paul Gaultier juntaram-se para, em conjunto, desenvolverem uma nova colecção.

Revisitando os arquivos de Jean Paul Gaultier na década de noventa, as duas marcas criaram uma cápsula de peças para homem e mulher, inspiradas na irreverência e sensualidade punk das colecções do designer. Mas há um item em particular que salta à vista nesta nova linha: o primeiro perfume Supreme x Jean Paul Gaultier.

O que esperar de uma colaboração entre Jean Paul Gaultier e a Supreme? O perfume masculino mais cool da estação

O icónico perfume Le Male, de Jean Paul Gaultier, veste-se agora com as clássicas riscas de marinheiro e o conhecido logo vermelho da Supreme. A fragrância, fresca e poderosa, conta com notas de menta, lavanda (em referência ao típico aroma do sabonete de barbear) e baunilha. Infelizmente, não foi criado um perfume feminino para acompanhar esta estreia, que vai de encontro ao público maioritariamente masculino da marca de streetwear.

O perfume Le Male x Supreme, € 70,  já se encontra disponível em todas as lojas Supreme.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.