A atriz e apresentadora Diana Chaves completa, hoje, 39 anos de vida. Presença assídua no ecrã, foi ao dar vida à aventureira e destemida Susana, na série juvenil Morangos com Açúcar, que ganhou fama junto do público. Em 2008, Diana Chaves assinou um contrato de exclusividade com o canal de televisão SIC. “Laços de Sangue”, “Sol de Inverno” e "Coração d’Ouro” são algumas das novelas que fazem parte do seu vasto currículo. Diana Chaves também é apresentadora. O programa “Achas que Sabe Dançar”, realizado em 2015, impulsionou o início da sua carreira no mundo da apresentação, seguindo-se de “Não Há Crise”, “Casados à Primeira vez” e o “Carro do Amor”. No universo das campanhas publicitárias, Diana Chaves já protagonizou campanhas de marcas como a Seaside, Multiopticas e Barral. Atualmente, é embaixadora da La Roche-Posay e da Equivalenza. O envolvimento com a marca de perfumes é tal que até tem duas fragrâncias inspiradas na sua persona: Lucky Me e Lucky Me Black.

Diana Chaves é considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal. É através do Instagram dá a conhecer a sua Beleza sem filtros em jeito de “I woke up like this.”. Mas quando a ocasião assim o pede, não deixa de partilhar os seu looks de maquilhagem, criados pelas mãos da makeup artist Mafalda Belo.

A pele iluminada e bronzeada são o seu go-to-beauty-pack. E se é para apostar nas tendências, vai-se com tudo. Já a vimos com sombra azul, salmão e vermelha. O que será que vem mais daí? É ficar à espera dos próximos capítulos da sua vida non stop, que se divide entre a apresentação, a publicidade e a representação.

Hoje, há motivos para se celebrar a vida. Diana Chaves faz 39 anos. No dia do seu aniversário, fique a conhecer os seus looks de Beleza:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda