Quando o assunto é comédia, Kate Hudson é um dos rostos mais conhecidos e queridos de Hollywood. Filha da atriz Goldie Hawn e do artista Bill Hudson (embora se refira a Kurt Russell como seu pai), a aniversariante estava destinada ao mundo do espetáculo, onde começou em 1996, na série 'Party of Five'. Em 1998, 'Desert Blue' marca a sua estreia no cinema, como protagonista desta comédia.

No way! Sim, estas celebridades estão na casa dos 40
No way! Sim, estas celebridades estão na casa dos 40
Ver artigo

Mas foi nos anos 2000 que o nome e rosto de Kate Hudson ficaram marcados na memória dos espectadores. 'Como Perder Um Homem em 10 Dias', 'Irresistível Adam', 'Quase Famosos', 'A Educação de Helen' e 'Eu, Tu e o Emplastro', foram alguns dos filmes que contribuíram para o seu estrelato. Entre comédia e drama, a atriz foi nomeada para um Óscar, dois Globos de Ouro, um BAFTA e três SAG Awards, tendo vencido o Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária em 'Quase Famosos'.

No que toca ao cabelo, o loiro é a imagem de marca da atriz. Contudo, também já a vimos morena, e de médio a comprido, Kate Hudson também já se aventurou no cabelo rapado. Em eventos especiais, é costume utilizar penteados elegantes e fora da caixa, criados pelo hairstylist Gregory Russell.

Quanto à maquilhagem, Kate é fã de looks suaves mas com um toque de diversão, seja um apontamento no olhar, seja nos lábios.

Conheça os looks de Beleza de Kate Hudson na fotogaleria:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.