Com ambos os pais a trabalhar em Hollywood, Kristen Stewart mostrou o interesse pela interpretação desde muito pequena. Tem o seu primeiro papel no cinema com apenas 9 anos, mas foi aos 12 que conquistou uma importante representação: em 2002, participa no aclamado filme 'Quarto de Pânico', onde faz de filha de Jodie Foster.

Seis anos se passaram e eis que, em 2008, representa Bella Swan na saga 'Crepúsculo', que viria a ser um sucesso mundial nos quatro anos seguintes. Como resultado, a norte-americana entra para a lista das atrizes mais bem pagas do mundo. Kristen já foi vampira, Branca de Neve, cantora de rock e, agora, um Anjo de Charlie, o que mostra a capacidade da atriz para conseguir interpretar todo o tipo de personagens.

O eyeliner com pérolas de Kristen Stewart que queremos recriar já
O eyeliner com pérolas de Kristen Stewart que queremos recriar já
Ver artigo

Versatilidade essa que se reflete nos seus looks de Beleza. A atriz não poupa o seu cabelo a mudanças: já foi loira, morena, ruiva, de cabelo comprido, médio, curto e mesmo rapado. E o incrível é que todos os penteados lhe assentam que nem uma luva. Mas provavelmente o que não sabe é que a cor natural de Kristen é loiro, tal como vemos na primeira imagem da fotogaleria. E seja qual for a cor e comprimento, vai sempre encontrá-la com penteados únicos, difíceis de reproduzir.

O mesmo se aplica à maquilhagem. Medo de arriscar não é algo que Kristen tenha e, por isso mesmo, é comum vermos a atriz com looks ousados, irreverentes, inesperados e fora da caixa, com a mesma naturalidade com que usa um olho esfumado e batom vermelho. Uma coisa é certa: a norte-americana consegue sempre surpreender e dar-nos uma boa dose de inspiração.

As musas de Karl Lagerfeld, o génio criativo da Chanel
As musas de Karl Lagerfeld, o génio criativo da Chanel
Ver artigo

E a soma de todos estes fatores resulta numa fórmula mágica que tornou Kristen Stewart no rosto da Chanel, em 2013, numa campanha fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld. No ano seguinte, a atriz faz a campanha do perfume Rosabotanica, da Balenciaga.

A ligação com a Maison francesa criada por Coco Chanel fortaleceu e, em 2017, Kristen torna-se rosto da campanha do perfume Gabrielle. Com o falecimento do Diretor Criativo da Chanel, no ano passado, é Virginie Viard que assume o comando da Chanel, voltando a chamar Kristen para fotografar a campanha primavera-verão 2020.

Com tanta diversidade, nada como espreitar os 40 melhores looks de Beleza de Kristen Stewart e recriar os seus favoritos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.