Pela prestação nos filmes “Baby Boy”, “Hustle & Flow”, “The Curious Case of Benjamin Button” e “Hidden Figures”, Taraji P. Henson atingiu o reconhecimento internacional como uma das atrizes mais talentosas de Hollywood. Ganhar prémios é com ela. Depois de receber uma indicação ao Óscar de Melhor Atriz Coadjuvante devido à sua participação em “The Curious Case of Benjamim Button”, venceu, em 2016, o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática pelo seu trabalho em “Empire”. Com a mesma série, tornou-se, em 2015, na primeira mulher de origem afro-americana a ganhar o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática na premiação Critics Choice Television Awards. Ainda em 2015, a revista Time apelidou-a de uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. No ano seguinte, lançou a autobiografia "Around the Way Girl: A Memoir: Taraji P.”, que rapidamente se tornou num bestseller do New York Times. Desde 2019 que Taraji P. Henson tem uma estrela na Calçada da Fama, em Los Angeles.

Taraji P. Henson gosta de caracóis definidos, volumosos e com movimento. À revista Vogue, revelou que a hidratação é um importante passo, assim como o styling. Neste último passo na sua rotina de cuidados capilares, o gel entra em cena para uma melhor definição dos caracóis. A maquilhagem da premiada atriz impera pela frescura. Máscara de pestanas é o must dos must. No que toca à pele, a base, o corretor e o iluminador podem fazer toda a diferença na correcção de imperfeições. O gloss rosado é também uma das suas escolhas. Em 2017, Taraji P. Henson expressou a sua paixão por maquilhagem ao lançar, em colaboração com a marca de cosméticos MAC, uma linha de batons.

No dia em que Taraji P. Henson entra na casa dos 50, recorde alguns dos melhores looks de Beleza da atriz.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda