Mundialmente conhecida pelo seu talento inquestionável para a representação, Julia Fiona Roberts, mais conhecida apenas por Julia Roberts, chegou a Hollywood com o filme romântico 'Pretty Woman', que protagonizou ao lado de Richard Gare. 'My Best Friend's Wedding', 'Notting Hill' e 'Eat, Pray and Love' são alguns dos seus mais famosos filmes.

Em 2000, com o drama biográfico 'Erin Brockovich', venceu o Óscar de Melhor Atriz. Para além de ser uma das atrizes mais acarinhadas de todos os tempos, Julia Roberts é uma das mais bem pagas. Desde 2010, possui um património líquido avaliado em 140 milhões de dólares.

A nova cor de cabelo de Julia Roberts é uma das tendências mais ousadas da estação
A nova cor de cabelo de Julia Roberts é uma das tendências mais ousadas da estação
Ver artigo

A par com o seu contagioso sorriso, Julia Roberts é uma inspiração no que toca ao cabelo. De 1980 até, aproximadamente, aos anos 2000, a atriz colocou os caracóis volumosos no centro das tendências. Hoje, o cabelo, ora loiro caramelo, ora castanho, também faz furor.

Já na maquilhagem, o batom vermelho é o complemento ideal para o seu sorriso. Nos olhos, a simplicidade é materializada pela máscara de pestanas e sombra esfumada. Julia é ainda o rosto do perfume best-seller La Vie Est Belle da marca francesa de cosméticos Lancôme.

Os looks de Beleza de Julia Roberts.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.