Alecia Beth Moore Hart, conhecida pelo nome de Pink, já venceu três Grammy Awards pelo trabalho desenvolvido na indústria musical. Dona de uma poderosa voz, as atuações não se ficam atrás. Já a vimos a sobrevoar o público e a dançar como se não houvesse amanhã. Dos hits mais conhecidos, destacam-se “So What”, “Who Knew” e “Raise Your Glass”. Pela sua constante presença no topo das tabelas musicais, Pink foi eleita pela revista Forbes a 13ª artista da década na Música, sendo considerada a artista musical mais importante de 2000 pela mesma publicação. Em 2019, Pink lançou o seu oitavo álbum de estúdio, "Hurts 2B Human”, que conta com o single “Walk Me Home”.

Pink é conhecida pelo seu icónico cabelo curto. Do preto ao loiro, até já fez jus ao nome e já o pintou de rosa choque. Os penteados têm variado ao longo dos anos. Com caracóis ou liso, ao estilo punk ou mais romântico, Pink reinventa como ninguém o corte de cabelo curto. Nos 2000, apostava em lipgloss, sombra rosa e blush. Hoje continua atenta às tendências e tem vindo a arriscar na infalível combinação iluminador, batom vermelho e eyeliner gráfico.

De 2000 até 2020, os melhores looks de Beleza de Pink.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda