Sara Sampaio aproveitou o último fim de semana para festejar o seu 30º aniversário, em Portugal. Foi com vista para o rio Douro, em Castelo de Paiva, que a modelo reuniu amigos e familiares e celebrou mais um ano de vida, rodeando-se de amor, alegria e muita animação. Entre os convidados, estavam os modelos Ana Sofia Martins, Luís Borges, Taylor Hill e Jasmine Tookes.

Corria o ano de 2007 quando a modelo portuense venceu o concurso Cabelo Pantene, aquele que viria a ser a sua rampa de lançamento na carreira de modelo. Hoje soma inúmeras aparições nas principais publicações por todo o mundo e já desfilou para alguns dos designers mais importantes da Moda, como Balmain, Elie Saab, Giambatista Valli, entre outros. Sara Sampaio foi a primeira portuguesa a desfilar para a marca de lingerie Victoria's Secret, tendo-se tornado angel em 2015.

Sara Sampaio é o novo rosto de um icónico produto de maquilhagem
Sara Sampaio é o novo rosto de um icónico produto de maquilhagem
Ver artigo

Sara Sampaio também já deu os primeiros passos na representação nos filme "Carga", em 2018 e em videoclipes dos artistas Nick Jonas e Justin Bieber e David Guetta. A portuguesa soma vitórias sem fim e na lista estão seis Globos de Ouro na categoria de Moda.

A Beleza de Sara Sampaio cativa tudo e todos. Por isso mesmo, já foi embaixadora da marca de produtos de cabelo Moroccanoil, em 2017. No ano seguinte foi rosto do perfume Sí da Giorgio Armani, marca com quem mantém uma relação especial. Este ano somou mais um trabalho muito especial, tornando-se rosto do icónico bronzer Terracotta da Guerlain.

Como modelo, Sara Sampaio já usou uma inúmeras maquilhagens e penteados. Quando não está a trabalhar, a portuguesa é adepta da Beleza natural, apenas com um toque de blush e pouca máscara de pestanas.

Sem filtro: Sara Sampaio partilha mensagem de aceitação corporal
Sem filtro: Sara Sampaio partilha mensagem de aceitação corporal
Ver artigo

Já em eventos, não dispensa um bom batom vermelho para realçar os seus lábios carnudos ou um esfumado intenso, que dão um pop aos seus olhos claros. É fiel ao seu cabelo castanho escuro e comprimento longo, que nas passadeiras vermelhas ganham ondas estilo Old Hollywood, efeito molhado ou rabos de cavalo.

Sara Sampaio é também uma voz ativa no que toca à luta contra o body shaminglembrando que também as mulheres mais magras são vítimas de bullying. A modelo também já falou publicamente que sofre de ansiedade e tricotilomania, um transtorno que a arrancar cabelo, pestanas ou sobrancelhas.

Estes são os melhores momentos de Beleza de Sara Sampaio no dia em que celebra 30 anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.