Se existe celebridade masculina que passou por mudanças de visual ao longo da sua carreira, essa celebridade é Ricky Martin. Desde os cabelos longos no início dos anos 90 ao mullet, do cabelo curto às madeixas loiras, o artista latino sabe bem como reinventar-se quando o assunto é Beleza. Também a barba ganha um papel principal nos seus looks, tendo usado de vários comprimentos, e ainda bigode e mosca. Já à forma física, mantém-se invejável ao longo dos anos.

Impossível não pensar em Ricky Martin, sem pensar em "Livin' la Vida Loca". Um dos maiores êxitos do artista que começou a sua carreira a solo em 1991, com o álbum com o seu nome. A partir daí, o seu sucesso foi crescendo exponencialmente e o porto-riquenho tornou-se uma das maiores estrelas musicais latinas no mundo.

Barba: ter ou não ter? 20 celebridades que nos dão a resposta
Barba: ter ou não ter? 20 celebridades que nos dão a resposta
Ver artigo

Foi galardoado inúmeras vezes, entre eles, dois Grammy Awards, quatro Latin Grammy Awards e 10 prémios MTV. Para além de cantor, compositor e escritor, o aniversariante também já desempenhou diversos papéis na televisão.

Considerado um sex symbol pelo mundo, conquistando tudo e todos, Ricky Martin surpreendeu o mundo ao anunciar em março de 2010 a sua homossexualidade. É pai de quatro filhos e está casado desde 2018, com o pintor Jwan Yosef.

Quer espreitar os mais recentes visuais de Ricky Martin? Percorra a galeria abaixo:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.