Se pudesse baptizar um perfume, que nome escolheria? Provavelmente esta não é uma pergunta que faça a si própria com frequência, mas o novo lançamento da Byredo traz consigo a liberdade criativa para fazer precisamente isso: nomear (ou deixar em branco, se preferir) a mais recente fragrância da marca, Unnamed.

A edição limitada vem com uma etiqueta em branco e um papel de transferência com todas as letras necessárias para nomear a fragrância, que tem notas de pimenta rosa e gin, raiz de lírio, violeta, musgo e bálsamo de abeto. A inspiração para este perfume é, segundo a marca, "a sensualidade da floresta".

Mas porquê deixar o nome em branco? Para que cada um tenha precisamente essa liberdade criativa. "Sem nome. Sem direcção. Só uma etiqueta imaculada, a promessa de uma história que podes escrever por ti. Uma página em branco sobre a qual os sentimentos podem fluir", explicou o fundador da marca sobre o novo perfume.

A fragrância de edição limitada Unnamed Eau de Parfum, € 170, está disponível na Skinlife (nas boutiques e online) a partir do dia 31 de Janeiro.

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