Sílvia Alberto é um dos rostos mais queridos da televisão portuguesa. Começou a carreira há 21 anos na RTP, a apresentar o Clube Disney. Em 2002, muda-se para a SIC onde apresentou o programa de talentos Ídolos, ao lado de Pedro Granger. A partir daí a apresentadora nunca mais parou, tendo participado em mais de 30 programas e/ou galas na RTP e mais de dez na estação de Paço de Arcos, incluindo Festivais da Canção e Globos de Ouro. Recentemente apresentou o Got Talent Portugal na RTP.

Sílvia Alberto: os preferidos de Beleza durante a ModaLisboa Collective P/V 2020
Sílvia Alberto: os preferidos de Beleza durante a ModaLisboa Collective P/V 2020
Ver artigo

No que toca à maquilhagem, Sílvia Alberto gosta de uma pele quase sem blush e com pouco bronzer. Nos olhos tem preferência por uma sombra nude, sempre com lápis preto rente às pestanas superiores e pestanas longas. Quanto ao batom, embora a sua preferência vá para os nude, o batom vermelho também é usado pela apresentadora.

Quando o assunto é cabelo, Sílvia Alberto gosta de se manter fiel ao loiro, na maioria das vezes liso e solto. Quando não está solto, a apresentadora utiliza um rabo de cavalo ou coque, sempre com efeito sleek.

Espreite os looks de Beleza da apresentadora, no dia do seu 40º aniversário:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.