Foi a 22 de junho de 1982 que Portugal viu nascer uma das mais talentosas atrizes de que há memória. Com apenas 15 anos, em 1997, Soraia Chaves ganhou reconhecimento quando venceu o título de Elite Model Look Portugal. A partir daí, as portas da moda abriram-se num abrir e fechar de olhos, seguindo-se campanhas atrás de campanhas, como também desfiles, com paragem obrigatória no Portugal Fashion.

A representação apareceu, em 2005, ao interpretar Amália no filme “O Crime do Padre Amaro”. Depois, seguiram-se papéis em produções cinematográficas e televisivas dentro e fora de Portugal como “Barcelona, Cidade Neutral”, “A Bela e o Papparazo”, "Dancin’ Days” e “Alma e Coração”. Pela exímia prestação no filme “Call Girl”, de António-Pedro Vasconcelos, venceu o Globo de Ouro de melhor atriz, em 2007.
Desde a primeira aparição no grande ecrã que Soraia Chaves carrega o titulo de sex bomb. A verdade é que ninguém fica indiferente à sua Beleza. Morena por natureza, de olhos castanhos expressivos e com um corpo desenhado ao pormenor, Soraia Chaves é fã dos looks que chamam à atenção pela naturalidade, mas com um toque de glamour. Em “A Bela e o Papparazo”, chegou até mesmo a pintar o cabelo de loiro platinado. Arriscar, porque não? É também a personalidade com charme e sensualidade à mistura que fazem de Soraia Chaves um dos ícones de Beleza que seguimos imperativamente.
Comentários