Não houve palco suficiente para as duas artistas. JLo e Shakira tornaram o intervalo da final do Super Bowl numa verdadeira celebração latina, onde cantaram os seus principais hits e onde couberam ainda participações especiais como a de J Balvin, Bad Bunny e a própria filha de JLo, Emme Maribel Muñiz.
Uma noite repleta de emoções fortes, que teve lugar no Hard Rock Stadium, em Miami, e cujo ponto alto foi a atuação conjunta das duas cantoras onde não podiam faltar os temas "Let's Get Loud" de Jennifer Lopez e "Waka Waka (This is Time for Africa)" de Shakira.

Uma prenda inigualável para a cantora colombiana, no dia em que celebrou o seu 43º aniversário. E sem esquecer, claro, o tão aguardado momento de cantar o hino nacional que ficou por conta de Demi Lovato.

Mas como não podia deixar de ser, uma menção honrosa os outfits de cada uma das cantoras, com ênfase para a manicura de Jennifer Lopez. O seu manicuro de eleição, Tom Bachik partilhou na sua página oficial de Instagram o processo de criação que levou dos dois looks de unhas, um para a atuação e o outro para a after party. Tom conta que o primeiro é inspirado no outfit de JLo, feito sobre uma base transparente e adornada com folhas prateadas e com... cristais Swarovski, sim, é verdade. O manicuro acrescenta ainda que foi criado o efeito de vidro partido, sem esquecer o brilho que Jennifer Lopez tanto gosta. Já o segunda manicura, foi na temática Versace, onde inclui o logo da Casa italiana, assim como o icónico print da mesma.

Já os grandes vencedores da noite foram os Kansas City Chiefs, numa reviravolta histórica.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.