Sim, Taylor Swift faz hoje, dia 13 de dezembro, 31 anos. A cantora que nasceu na música country, conheceu o estrelato mundial com pop e que, agora, encanta no indie, está de parabéns. Oriunda da Pensilvânia, desde muito nova que soube o que queria: contar a sua história de vida através da arte da música. Aos 12 anos, começou a compor e, aos 15, mudou-se para Nashville, a capital do estado do Tennessee, o coração da música country. Depois de tocar em vários bares e pubs, lançou, aos 17 anos, o seu primeiro álbum de estúdio. Com os hits "Our Song" e Tim McCgraw" a tocarem nas rádios, rapidamente se tornou num sucesso, seguindo-se de “You Belong With Me” e “Love Story”, singles que até aos dias de hoje continuam bem presentes na memória coletiva de todos nós - e até na rede social tiktok.

Taylor Swift fez a sua própria maquilhagem e penteado no seu novo videoclip
Taylor Swift fez a sua própria maquilhagem e penteado no seu novo videoclip
Ver artigo

Depois do country, seguiu-se o pop com “Shake It Off” e “Blank Space” a dominarem as tabelas musicais. Com o álbum “Reputation”, deu umas cartadas no hip hop. E, agora, com “Folklore” e o mais recente álbum“Evermore”, que lançou dia 10, arriscou num género musical que há tanto tempo os fãs já pediam: o indieSwift é conhecida pelo lado pessoal das suas composições. Das relações amorosas às relações de amizade, escreve como ninguém, o que lhe vai na alma - e na vida.

Com 10 Grammy Awards, um Emmy Award e sete recordes no Guinness World Records, Taylor é a artista e a mulher mais premiada de sempre nas premiações American Music Awards e Billboard Music Awards, com 29 e 23 prémios respectivamente.

Na Beleza, Taylor Swift é, igualmente, triunfante. Dos caracóis ao liso, com ou sem franja, o cabelo da artista tem sofrido algumas mudanças ao longo dos anos, que estão sempre associadas ao lançamento de novos trabalhos discográficos. O que se mantém (quase sempre) intacto é a tonalidade loira - no entanto, não nos esqueçamos dos dias em 2016 em que o platinado assumiu o controlo. No que diz respeito à maquilhagem, o eyeliner é a sua imagem de marca e o batom vermelho está quase sempre nas suas escolhas, em especial nos concertos ou nos eventos em que agracia com a sua presença. Hoje, a vibe do cabelo e da makeup está situada na tendência do natural. Messy hair e, por vezes, com um apanhado ou uma trança, pele “crua”, batom nude e máscara de pestanas bem levezinha. É assim que Taylor Swift se apresenta aos 31 anos.

Os melhores looks de Beleza de Taylor Swift no dia em que celebra 31 anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.